Instituto Gene abre inscrições para 8ª Noite de Mentorias

Evento conecta projetos em estágio inicial a especialistas para orientações práticas sobre seus desafios

Estão abertas as inscrições para a 8ª edição da Noite de Mentorias, evento do Instituto Gene, entidade gestora do Centro de Inovação Blumenau (CIB). A iniciativa é voltada a projetos e negócios em estágio inicial que buscam orientação prática para enfrentar desafios, validar caminhos e avançar no desenvolvimento de soluções.

O evento acontece na noite de 3 de novembro, às 18h30min, no CIB. As inscrições são realizadas por projeto e podem ser feitas até 25 de outubro através do LINK.

Yuri Apolônio, gerente de Incubação do Instituto Gene, afirma que o objetivo do evento é auxiliar os empreendedores quanto às principais dificuldades que os projetos encontram na fase inicial. “O grande diferencial do evento é que os especialistas convidados estão acostumados a lidar com os problemas que esses negócios encontram. Com isso, conseguimos contribuir para que os empreendedores identifiquem caminhos e tracem estratégias para continuar desenvolvendo suas soluções”, destaca.

Durante a atividade, cada projeto participará de três atendimentos individuais de mentoria, com diferentes profissionais, permitindo que os empreendedores recebam perspectivas diversas sobre seus principais desafios. Grande parte dos mentores integra o programa Gene Experts, rede formada por profissionais que atuam ou já atuaram diretamente na criação e desenvolvimento de empresas inovadoras.

A proposta é oferecer trocas objetivas, experiências reais e direcionamentos aplicáveis para equipes que estão nos estágios iniciais de desenvolvimento de seus projetos.

AGENDA
O quê: 8ª Noite de Mentorias
Quando: 3 de novembro, a partir das 18h30min
Onde: Centro de Inovação Blumenau, localizado na Rua São Paulo, nº 3366 – Itoupava Seca, Blumenau
Como: inscrições até 25 de outubro, através do LINK